Dúvidas frequentes

Entrega
Desejo um produto não disponível, como fazer ?

Envie nos uma mensagem para: vendas@aromalandia.com.br para ser avisado quando o produto estiver disponível ou preencha com seu nome e e-mail no campo: avise me quando chegar na descrição do produto.

Pagamento
Como efetuo o pagamento ?

As opções de pagamento disponibilizados pela Aromalandia são:
01 - Depósito / Transferência Bancário - Banco do Brasil - desconto nesta forma de pagamento  e serão aplicados na finalização do pedido), exceto para produtos e em dias de promoção.
02 - Pagseguro UOL - Empresa da UOL que recebe pagamento através de cartões de crédito e boletos bancários.

Cadastro
Como me cadastro ?

Passo 1 - Cadastro
Para efetuar compras em nossa loja-virtual você tem que realizar um cadastro em nosso sistema. Selecione a opção "CADASTRO" ou "LOGIN". Na próxima tela, informe seu e-mail e o CEP de seu endereço e selecione a opção "CADASTRAR".  Nesta tela preencha o formulário com os dados requisitador e clique em "CADASTRAR" e seu cadastro será finalizado. Caso já tenha cadastro no site é necessário apenas efetuar o login informando seu e-mail e senha.

Temos o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra pelo site. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega.

Esqueci a senha e agora ?

1 - Clique em esqueci minha senha

2- Insira o endereço de e-mail cadastrado e clique em enviar

3- você receberá em seu e-mail uma senha alfanumérica aleatória, que poderá ser alterada na sua Área do Cliente.

Pedidos
Por que meu pedido foi cancelado?

Pedidos efetuados e não concretizados no prazo de 10 dias serão automaticamente cancelados do sistema.