Formas de pagamento e envio

Trabalhamos com diversas formas de pagamento: depósito e transferência (normalmente oferecemos desconto para esta modalidade, exceto em dias de promoção) e através da operadora Pagamento Seguro.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.

Obs: Docs poderão demorar em média de 2 a 3 dias úteis e seu pedido só poderá ser enviado após a compensação bancária.

Pedidos efetuados e não concretizados no prazo de 07 dias serão automaticamente cancelados no sistema.

Envio

Postamos sua compra no prazo máximo de 24 horas após confirmação do pagamento pelas operadoras ou pela compensação do valor em conta bancária, exceto: sexta, sábados, domingos e feriados. Neste caso o pedido será enviado  no 1º dia útil.

Após o produto ser postado, o código de rastreamento  será fornecido através do e-mail cadastrado em nossa loja virtual.

Formas de entrega e prazos:

Moto Boy (Vitória, Vila Velha e Serra):

 em até 48 horas após a conclusão do pedido.

Correios - Prazo de entrega -  Pac

Vitória e Grande Vitória: dia da postagem +2 dias úteis.

8 a 10 dias úteis - sul e sudeste

8 a 12 dias úteis - centro-oeste

até 24 dias úteis  - região norte

até 16 dias úteis - nordeste

 

Prazo de entrega  - Sedex

Vitória e Grande Vitória: dia da postagem +2 dias úteis.

3 a 4 dias úteis - sul e sudeste

3 a 4 dias úteis - centro-oeste

até 8 dias úteis  - região norte

até 8  dias úteis - nordeste

Obs: Antes de fechar seu pedido e escolher a forma de envio verifique se o CEP de destino tem alguma restrição para entrega:http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/

Para cálculos no prazo de entrega dos correios: http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/   

Se possuir alguma dúvida entre em contato através dos telefones: 27 3252 6145 / 9969 72846 (vivo/whatsapp)  ou pelo e-mail: contato@aromalandia.com.br

Demais Informações:

• Serão realizadas 03 tentativas de entrega. Em caso de insucesso, a mercadoria será devolvida para o Centro de Distribuição e você será avisado. Em caso de nova tentativa de entrega, após o retorno ao nosso Centro de Distribuição, haverá nova cobrança de frete.

Caso os correios não entreguem a encomenda por falta de endereçamento, falta de numeração ou numeração incorreta; desconhecido; ausente; recusado; ou quaisquer outros impedimentos, será cobrado um novo frete para reenvio dos produtos.

• A entrega pode ser realizada para terceiro (recepcionistas, porteiros, secretárias, familiares, ou qualquer outro responsável), desde que autorizados pelo comprador à receber a mercadoria.

• Não trabalhamos com entrega programada, portanto é necessário ter uma pessoa no endereço informado para que o pedido possa ser recebido.

• As entregas não serão realizadas em endereço diferente do informado no pedido.

• Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens antes da entrega. Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou apresente sinais de avaria.